terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Felicidade

Você é capaz de contar quantas chances já teve de ser mais feliz?

Todos os dias. Em todos os dias da sua vida, até agora, você teve a chance de ser mais feliz.

Porque a felicidade não está nas coisas, está em você. Todas as manhãs, ao despertar, a felicidade desperta também; ao receber a consciência, a felicidade é engatilhada.

Sabendo disso, quantos tiros você já deu? Ao longo da vida, quantas vezes a felicidade na agulha de sua consciência foi disparada?

Faça isso hoje. Ela ainda está aí.

Respire fundo, sorria com seu melhor sorriso e mire para si mesma! Atire! Dispare toda essa felicidade incubada em você.

E não se preocupe em guardar um pouco para amanhã. Despeje. Derrame. Descarregue toda essa felicidade. Ao se deitar, esteja em paz: a felicidade é recarregada em você automaticamente e numa proporção completamente diferente da energia.

Sim, você pode acordar com pouca energia, mas, jamais acordará com pouca felicidade. Dispare de novo e de novo, todos os dias.

Mire em você. Sempre, mire em você. É um suicídio diário. A felicidade é um suicídio, um risco que se corre do começo ao fim da vida. O melhor risco que você pode correr! Suicide-se.

E não se preocupe com os outros. Atire felicidade em si mesma. Deixe os outros. Sabe, aqueles que estão perto o suficiente, por vezes, acabam sendo atingidos também. (Bala perdida). E, se quer saber por que não disparar nos outros, veja bem, não se trata de egoísmo. Como foi dito, a felicidade é suicídio: não é algo que se possa decidir por alguém. Além disso, se o outro estiver muito longe, você corre o risco de errar o tiro. (Bala perdida).

Todos os dias, de todos os dias da sua vida, seja mais feliz!
Com o passar do tempo, a felicidade evolui. Você evolui e evolui suas técnicas, mas não se apegue a elas. A felicidade está em você e você mudará. Todos os dias, de todos os dias da sua vida, você mudou. E mudará. A felicidade em você acompanhará.

Assim, não ache estranho se o que te fizer feliz hoje não surtir o mesmo efeito amanhã. Você evoluiu, avançou um nível e, então, sua felicidade estará mais complexa, amadurecida e forte. Aproveite!

Ela também tende a crescer. Com todos esses suicídios diários, seu ser fica limpo e renovado, propício para o crescimento. Você crescerá. A felicidade em você acompanhará.

Todos os dias, de todos os dias da sua vida, você será ainda mais feliz! Dispare! Dispare!

A felicidade não está nas coisas, está em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Pois diga: