quarta-feira, 14 de maio de 2014

Primeiro passo

Prometi um livro.

Há tempos prometo, a alguns de meus amigos, escrever um livro sobre as aventuras pelas quais passo todos os dias.
Bem, na verdade, "todos os dias" é um grande exagero. Como a vida de qualquer ser humano, a minha tem dias tão monótonos que mais parecem o ruminar da Mimosa.
Ainda sim, considerando que eu possa ser abduzida amanhã (não! eu não acredito em abdução), não quero ir aos ETs devendo um livro aos meus amigos.
Ora, não se atrevam a dizer que isso aqui não é um livro. Estamos no meio de uma grande revolução tecnológica. Ainda ontem eu sentia o cheiro de arroz com álcool do mimeógrafo e, hoje, cá estou, girando a manivela invisível várias vezes por segundo e produzindo com muito mais agilidade as mesmas letras de outrora. Sendo assim, poupe-me de seu amor pelas folhas, leia isso aqui e fique quieto.
Brincadeirinha, amigos.
Ok! Já perdi o foco. Como é que vou ser blogueira assim? Ainda bem que não é no mimeógrafo: quanto álcool eu já teria cheirado?
Ok! Perdi o foco outra vez. Céus!
Bom, o objetivo do livro/blog é fazer vocês rirem tanto, ou mais, do que riem das outras coisas que posto por aí.

Espero que gostem!

ETs, já posso ir com vocês. Missão cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Pois diga: