quinta-feira, 23 de outubro de 2014

No fundo, lá no fundo...

Fonte: http://images.forwallpaper.com
No fundo, lá no fundo
Sempre esperei você dizer alguma coisa
Coisa qualquer que me abalasse
Coisa que sei que me abalaria
No fundo, lá no fundo
Sempre senti que você queria dizer
Que sentia o mesmo por mim
Que sentia por você
No fundo, lá no fundo
Foi isso que estragou tudo
Sentir estraga tudo
Quando sinto, sinto muito
E passo a não mais sentir

Ora, ora...
 

No fundo, lá no fundo
Eu gostaria que você dissesse
Mas não queria ouvir
Sabia que ouvir mudaria tudo
(E você vive dizendo que eu não sei de nada)
No fundo... eu sempre soube

 Como você disse
Num verso displicente
Que talvez não esperasse que eu ouvisse
Eu sempre faço isso
Esqueço sonhos. Fujo de sentir o que é real
E (usando suas palavras)
Abandono o amor
 
Mas isso não devia nos chocar tanto
Afinal
No fundo, lá no fundo
Nós dois sabíamos
Sabíamos que você acabaria dizendo
E disse, quando achou que estava pronto
Sabíamos que eu fugiria
E fugi, porque nunca estive pronta
Sabíamos que isso nos perseguiria pela vida toda
E persegue
Pelo menos a mim

Você viu a vontade que tive
De dizer que sentia o mesmo que você
Não precisei dizer
Você sabe ler meus olhos
E foi isso que nos matou
Não o dizer, mas o sentir
Eu não devia sentir nada

Assim, talvez assim
Você também não sentiria

 E ficaria tudo bem


No fundo, lá no fundo
Acabou ficando
Mas bem não é bem quando não faz bem
As coisas acabaram caminhando
Indo em frente como tem que ser
Mas o sentir (que é nosso problema)
Ainda está parado, lá
Nalgum lugar, na chuva
No frio... na neve que nunca vimos
Mas juramos servir um ao outro
Quando sentir frio não fosse um problema

No fundo, lá no fundo

Ainda sonho com o dia
Em que vamos retomar as palavras
E você não precisará mais de legendas
Diferente de antes, no meu sonho
Minha boca dirá o mesmo que meus olhos
E nada será um mistério para nós
Não vou sentir medo
Não vou fugir


Não me espere
Pode ir
No fundo, lá no fundo
Sabemos que nossa vida não termina assim
De longe
Acabaremos perto, tão perto que
No fundo, lá no fundo
Nunca teremos nos distanciado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Pois diga: